30 de julho de 2012


Resenha: Natura Higeia Sabonete Líquido

1 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Jaqueline de Oliveira Ribeiro. Tenho três blogs ( http://f--util.blogspot.com.br/ ; http://patinhasladecasa.blogspot.com.br/ ; http://queromuitoganhar.blogspot.com.br/ ) e é justamente por isso que estou sempre querendo conhecer novos blogs. E nessa minha 'viagem pela blogosfera' conheci seu blog e virei seguidora.
    Mas o que venho pedir hoje não é em relação a blogs. Faço parte de uma Associação (ONG) em minha cidade que cuida de animais abandonados. Nosso objetivo nunca foi acumular animais em nossos canis, e sim tratar os mais necessitados, castrar e doar. Mas não podíamos simplesmente virar as costas a tantos animais que apareciam na nossa frente. Resultado: hoje estamos com 82 cães e 50 gatos em nossos canis improvisados, e não estamos tendo dinheiro para mantê-los alimentados. Temos alguns associados que nos ajudam mensalmente, e casas de ração que nos doam pacotes de ração. Mas não está sendo o suficiente.
    Fiz uma postagem em meus blogs pedindo a ajuda dos leitores. Gostaria de pedir que fizesse o mesmo.

    Divulgue pra mim, por favor! Pode ser por postagem, que você pode copiar da minha: http://patinhasladecasa.blogspot.com.br/2012/08/urgente-preciso-da-ajuda-de-voces.html

    e/ou colocando a imagem na lateral.

    Imagem: http://3.bp.blogspot.com/-ESxfOq_urJM/UBnZdrLG1eI/AAAAAAAACkQ/bJs1YTvIJLo/s400/Sem+t%C3%ADtulo.png
    Link para imagem: http://patinhasladecasa.blogspot.com.br/2012/08/urgente-preciso-da-ajuda-de-voces.html

    Não vai custar nada para você, mas quem sabe as pessoas leiam e se interessem em ajudar, mesmo que seja com pouco. Não vai fazer muita diferença pra você, mas vai fazer toda para os animais.

    At,
    Jaqueline de Oliveira Ribeiro

    ResponderExcluir

Olá, fico muito feliz por comentar no meu blog!
Espero que volte sempre!
Bjs da Nessa :*